17/Set/2011 - Curso de Zumba e noitada com o Enrique...

Hoje foi um dia intenso...
Depois de acordar de manhã em Blackman's Bay e de apreciar um espectacular dia de sol, fui rapidamente até minha casa em Sandy Bay, tomei um duche e preparei-me para o curso de Zumba. É verdade. Hoje foi o dia em que fiz um curso de fitness e posso agora ensinar! Das 9h às 17h estive no UniGym a aprender o que é a Zumba e como nasceu. É um conceito interessante e, mais do que aparentemente, parece ter ganho o voto de milhões de pessoas por todo o mundo. Hoje não pude dar a aula de Salsa no UniGym, mas a Sera esteve lá e tratou do assunto. O curso correu muito bem, mas foi extremamente cansativo. Depois das 17h, e de receber o meu certificado de instructor, eu e a Sera fomos rapidamente para casa, pois ela tinha de se preparar para ir trabalhar, infelizmente. Depois de deixar a Sera no trabalho, por volta das 18h, fui para casa e aproveitei para lavar os estofos do carro, pois já estavama precisar. Descansei um pouco e preparei-me depois para ir para o jantar com o Enrique e o pessoal do UniGym. A Helen tinha organizado o jantar que acabou por correr às mil maravilhas. Depois do jantar em Salamanca Square decidimos mostrar ao Enrique um pouco de Hobart à noite. Decidimos ir até alguns locais onde poderíamos dançar, mas não tivémos muita sorte, por isso acabámos por escolher um bar quente e acolhedor onde acabámos por pedir algumas bebidas e passar a noite a conversar e a rir com o Enrique. Perto das 23h30, depois da Sera me ter ligado, fui rapidamente buscá-la ao Piccolo e fomos ter com o pessoal até Salamanca. Já depois do Enrique nos ter deixado, decidimos ir até ao O Bar para dançar um pouco e passar uma noite diferente. Ao final da noite fomos para casa e, assim que chegámos, caímos na cama e adormecemos...

Sem comentários:

Enviar um comentário