23/Set/2011 - Dia de chuva e de compras...

Hoje, só para chatear, foi dia de chuva...
Vim para o CODES a meio da manhã e atirei-me, mais uma vez, ao meus logs. A Sera veio ter comigo por volta das 12h e trouxe o Eddie que ficou comigo enquanto a Sera foi para a aula de Zumba. Depois da aula, apanhei a Sera no UniGym e fomos os dois até ao centro de Hobart para almoçármos. Paramos numa casa de Sushi e aproveitámos depois para passar pela livraria onde comprámos dois livros. Fui depois com a Sera até casa onde almoçámos e, depois de almoço, voltei para o CODES. Estive a trabalhar mais umas horas e voltei depois para casa por volta das 17h30. Estive um pouco com a Sera e fui deixá-la depois ao Piccolo. Eu fui depois até ao UniGym para mais uma sessão de treino, mas saí rapidamente, fui a casa tomar um duche e preparar o jantar para a Sera e voltei para o CODES. Estive a trabalhar até cerca das 23, altura em que a Sera me ligou e eu a fui buscar ao norte de Hobart. Fomos depois para casa e passámos a noite a relaxar...

Sem comentários:

Enviar um comentário