30/Set/2011 - Dia de chuva e mais um log terminado...

Para compensar os últimos dias, hoje foi dia de chuva...
Vim para o CODES a meio da manhã depois de uma noite bem dormida e continuei a trabalhar nos meus logs. Por volta das 12h fui rapidamente levar a Sera ao UniGym para mais uma aula de Zumba e voltei para o CODES com o Eddie. A Sera encontrou-se comigo depois da aula, mas voltou ao centro da cidade para ir comprar uns livros e fazer o meu "IRS australiano". Depois de ter voltado, por volta das 15h, fomos todos para casa (incluindo o Eddie) e almoçámos Sushi que a Sera tinha comprado. Passei um pouco de tempo com a Sera, mas entretanto ecebemos uma visita do David que tinha terminado o dia de trabalho mais cedo. Eu voltei para o CODES e continuei a trabalhar. Tinha terminado mais um log (BOC-3) à hora de almoço e estava agora a trabalhar no próximo. Por volta das 17h30 fui para casa, apanhei a Sera e deixei-a no Piccolo. Fui depois ao ginásio e, depois, para casa. Tomei banho, lavei mais roupa e preparei o jantar para a Sera. Voltei depois para o CODES e continuei a trabalhar até cerca das 24h, altura em que a Sera terminou o trabalho e me ligou para a ir buscar. Depois de apanhar a Sera no norte de Hobart fomos para casa a aproveitámos a 6ª feira para ter uma noite um pouco mais longa acompanhada de um jantar bem quentinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário