1/Set/2011 - Jantar com os pais da Sera e Salsa...

Hoje foi mais um dia de trabalho no CODES...
Depois de acordar de manhã e de deixar a Sera no UniGym para mais uma aula de Zumba, vim para o CODES trabalhar. A Sera veio ter comigo ao gabinete por volta das 10h30 e foi depois para casa com o Eddie. Eu fiquei no CODES até cerca das 13h e fui depois para casa almoçar com a Sera. VOltei para o CODES por volta das 14h15 e continuei o trabalho. O dia de trabalho de hoje terminou perto das 18h, altura em que fui para casa. Depois de passar algum tempo com a Sera, saímos e fomos jantar com os pais da Sera. O jantar foi fantástico. Ao princípio da noite, e para digerir o jantar, fomos dançar até ao Queens Head. Foi mais uma noite de Salsa divertida. Ao final da noite, eu e a Sera voltámos para casa e descontraímos a ver mais uns episódios de "Sobrenatural"...

Sem comentários:

Enviar um comentário