7/Set/2011 - Aniversário da Sue e tosquia do Eddie...

Hoje foi um dia especial, dia de aniversário da Sue...
Depois de acordar de manhã vim para o CODES trabalhar. Passei toda a manhã de volta dos meus logs e depois voltei para casa à hora de almoço. Almocei com a Sera e voltei para o CODES para trabalhar mais um pouco. Enquanto estive a trabalhar a Sera foi comprar um presente para a mãe. Ela aproveitou também para ir tosquiar o Eddie. A meio da tarde apanhei a Sera no centro de Hobart e fui deixá-la em casa para começar os preparativos para a festa. Entretanto voltei para o centro da cidade e fui comprar umas caixas para cd's para preparar a prenda de aniversário da Sue e aproveitei também para ir buscar o Eddie que já estava pronto. Voltei para casa para deixar o Eddie, mas depois voltei para o trabalho. Por volta das 17h30 fui para casa para ajudar a Sera com os preparativos. Os pais da Sera só chegaram depois das 18h30 e fomos todos jantar ao Segretto's. Foi um jantar excelente com 4 convidados amigos da Sue. Foi uma noite de alegria e cheia de conversas engraçadas e interessantes. Ao final da noite voltámos para casa da Sera e a Sue, antes de apagar as velas, esteve à procura das prendas que eu tinha escondido previamente. Tinha 13 prendas para encontar e, ao fim de cerca de 30 minutos, lá as encontrou. A Sera tinha preparado "jelly shots" e um maravilhoso bolo de laranja. O serão em casa da Sera foi óptimo e só terminou quando já estavamos todos cansados. Depois dos convidados sairem, limpámos tudo e passámos o resto da noite a descontrair, mas depressa adormecemos de cansaço...

Sem comentários:

Enviar um comentário