6/Set/2011 - Mais uma reunião com o Andrew...

Hoje foi dia de reunião com o Andrew, mas antes de vir para o CODES fui a mais uma aula de Zumba da Sera para dar um pouco de apoio. Depois da aula viemos para a minha casa, tomámos banho, fiz o almoço e almoçámos. Depois de deixar a Sera em casa dela, voltei para o CODES e estive a trabalhar toda a tarde. Por volta das 16h fui para mais uma reunião com o Andrew que correu bastante bem. Tenho mais trabalho para fazer para ontem e por isso estou a pôr mãos à obra. Por volta das 17h30 voltei para casa para apanhar a Sera e levá-la até ao trabalho. Fui depois até ao ginásio e, depois do treino, fui para casa preparar o jantar para a Sera e lavar mais roupa. Quando estava tudo pronto voltei para o CODES e estive a trabalhar até cerca das 24h. Fui depois buscar a Sera ao trabalho assim que recebi o telefonema dela e fomos para casa. Descontraímos o resto da noite a jantar e a ver mais episódios de Sobrenatural. Amanhã é um dia especial...

Sem comentários:

Enviar um comentário