22/Set/2011 - Um dia diferente e anormalmente quente...

Hoje foi um dia diferente, mas também bastante quente...
Depois de acordar de manhã bastante cedo, cheguei ao CODES por volta das 8h. Comecei a trabalhar e aproveitei para preparar a reunião com o Andrew que aconteceu às 9h. A reunião correu bem e fui depois até casa para apanhar a Sera e fomos os dois para o UniGym. A Sera foi para a aula de Zumba enquanto eu fiquei pelo ginásio a fazer exercícios de fortalecimento e melhoramento de postura. Depois do ginásio fomos a casa tomar um duche. Vim depois para o CODES enquanto a Sera se encontrou com a mãe para um café. Por volta das 15h fomos almoçar até Salamanca. Esteve um dia de sol fantástico e o almoço foi fenomenal. Depois de almoço fui para o CODES trabalhar mais um pouco. Por volta das 18h30 regressei a casa onde me encontrei com a Sera, mas também com os pais e com o Norton e a mãe. Momentos depois fomos todos jantar a um restaurante Tailandês que fica na King Street. Foi mais uma refeição maravilhosa e em excelente companhia. Depois do jantar fomos até ao Queens Head para mais umas horas de dança. Foi relaxante. Depois da Salsa descemos até ao Piccolo para uma sobremesa espectacular e fomos depois para casa onde acabámos por passar uma noite maravilhosa...

Sem comentários:

Enviar um comentário