28/Set/2011 - Onda de calor...

O dia de hoje foi escaldante. Hobart sofreu uma onda de calor e as temperaturas subiram até aos 24 graus. De manhã fui para o CODES trabalhar nos meus logs que estão agora a tomar forma e um aspecto um pouco mais profissional. Fiz uma pausa por volta das 12h para almoçar com a Sera e, depois de a deixar no centro de Hobart, voltei para o CODES e continuei o trabalho. O Eddie fez-me companhia durante a maior parte do tempo. Quando a Sera voltou decidimos irmos até casa e fomos depois às compras e passear um pouco pelo centro de Hobart. Por volta das 18h deixei a Sera no Piccolo e fui para o ginásio. Quando terminei fui para casa tomar um banho, lavar roupa e preparar o jantar para a Sera. Voltei depois para o CODES e continuei a trabalhar nos mes logs. Ao final da noite fui buscar a Sera ao Piccolo e fomos os dois para casa descansar. A noite foi relaxante após um maravilhoso jantar à base de vegetais...

Sem comentários:

Enviar um comentário