24/Set/2011 - Workshop e festa de Ritmos Latinos...

Hoje foi dia de Workshop e festa de Ritmos Latinos...
Depois de acordar a meio da manhã fui com a SEra até ao UniGym para mais uma sessão de treino no ginásio. A Sera fez, uma vez mais, a aula de Zumba. Depois da aula, tomámos banho, fomos comer rapidamente qualquer coisa e voltámos depois ao ginásio para mais uma aula de Salsa. Desta vez a aula foi no Dojo, por isso todos dançamos de meias... Depois da aula fomos até Salamanca e cada um de nós bebeu uma "Ginger Beer" para recuperar forças. Aproveitámos também para dançar um pouco, mas fomos rapidamente para casa para descansar e para almoçar. Depois de descontrairmos um pouco, a Sera preparou-se para ir para o trabalho. Por volta das 18h deixei a Sera no Piccolo e voltei para casa para me preparar para o Workshop de Ritmos Latinos para o qual fui convidado. Por volta das 19h30 fui até à Liverpool Street e, cerca das 20h30 o Workshop começou. A aula correu muito bem e o pessoal gostou imenso. O propósito era fazer com que todos conseguissem dançar todas as danças da noite, por isso fiz uma rapida passagem pela Salsa, Merengue, Cha Cha Cha e Bachata. Antes da festa começar fiz rapidamente uma pequena coreografia de Kuduro e todos adoraram. A festa foi excelente e prolongou-se até cerca das 3h, muito depois de eu ter ido a casa e preparado o jantar para a Sera e, mais tarde, ter ido buscar a Sera ao trabalho e tê-la trazido para vir dançar. Foi uma noite excelente!

Sem comentários:

Enviar um comentário