3/Set/2011 - Uma aula de Salsa a 5...

Hoje foi um dia difícil... Eu e a Sera estávamos cansadíssimos do dia anterior. Foi difícil sair da cama de manhã... Ainda assim, deixei a Sera no UniGym para mais uma aula de Zumba e eu fui para o CODES fazer um pouco de trabalho depois de ir a casa tomar um banho para acordar de vez. Fui depois até ao UniGym ter com a Sera para prepararmos mais uma aula de Salsa. Hoje tivémos apenas 3 alunos, o que foi excelente para eles, pois tiveram uma aula um pouco mais personalizada. A aula correu bastante bem e os alunos gostaram imenso. Depois da aula fomos até ao centro da cidade para que a Sera comprasse uma prenda para o dia do Pai que, na Austrália, é já amanhã. Acabámos por comprar um bloco de pelo menos 1.5 metros de comprimento de Toblerone. O pai da Sera vai adorar. Não tivémos tempo para mais, por isso amanhã compraremos algo mais. Voltámos depois para casa e, mas ima vez, a Sera preparou-se para ir trabalhar. Pouco antes das 18h, saímos de casa, passámos rapidamente pelo supermercado para comprar umas ervas e gelo e, já um pouco depois das 18h, deixei a Sera no Piccolo. Voltei depois para o CODES e estive a actualizar informações e a trabalhar um pouco para as aulas de Salsa. Aproveitei também para fazer algum trabalho para o meu doutoramento e, por volta das 21h sai e fui para a festa mensal de Salsa. Foi uma noite em cheio, com muita música e muita dança. Ao final da noite fui buscar a Sera ao trabalho e fomos para casa descansar. Caímos redondos de cansaço na cama e depressa adormecemos...

Sem comentários:

Enviar um comentário