2/Set/2011 - Uma longa noite...

Hoje vim para o CODES um pouco mais tarde... Depois de deixar a Sera no UniGym para mais uma aula de Zumba, vim para o CODES trabalhar. Fiquei no gabinete cerca de 3 horas e, por isso, tive um almoço um pouco tarde. Depois de almoço, contudo, voltei para o CODES e fui assistir à pequena festa de congratulações do Martin - ele terminou o doutoramento e a tese está já pronta. Estive depois a trabalhar mais um pouco e, ao final da tarde fui para casa apanhar a Sera e deixá-la no trabalho. Voltei depois para o CODES e estive a trabalhar mais um pouco, mas a meio da noite fui sair com o Joaquim para conversármos um pouco. É verdade, há mais um português em Hobart, embora seja por pouco tempo, pois ele irá embora no dia 17 de Setembro. Foi contudo uma noite relaxante e cheia de conversas. Inesperadamente, ou não, a Helen do UniGym encontrou-se connosco e passámos uma noite a três a conversar. Ao final da noite fui buscar a Sera ao trabalho e passámos a ser quatro a pasrtilhar as conversas. Acabámos em casa da Sera a servir bebidas e a provar mais um maravilhosos bolo de laranja. Terminámos a noite já depois das 3h e só adormecemos depois das 4h. Estavamos cansadíssimos...

Sem comentários:

Enviar um comentário