19/Set/2011 - Aula de Zumba e hambúrgueres...

Hoje, depois de me levantar cedo, fui até minha casa. Passei a manhã toda a lavar roupa e, ao mesmo tempo, fui actualizando a minha vida e trabalhando. À hora de almoço, fui para casa almoçar com a Sera. Depois de almoço fui para o CODES trabalhar e passei cerca de duas horas de volta dos meus logs antes de regressar a casa para apanhar a Sera para irmos para o ginásio. Foi a minha primeira aula de Zumba após o curso do fim-de-semana e, por isso, a Sera deixou-me fazer uma coreografia e fizemos outra em conjunto. Depois da aula a Sue apanhou a Sera no UniGym, mas eu fiquei e fui até ao piso superior fazer exercícios de fortalecimento e postura. Depois do treino a Helen puxou-me por um braço e fomos rapidamente comer um delicioso hambúrguer a Sandy Bay e aproveitámos para meter a conversa em dia. Fui depois para casa, tomei banho e voltei para o CODES para trabalhar mais um pouco. Por volta das 22h fui até Blackman's Bay para me juntar à Sera e à família. Acabei por ficar por lá até ao dia seguinte...

Sem comentários:

Enviar um comentário