26/Set/2011 - 10 meses depois...

Hoje foi um dia em cheio! Eu e a Sera fizémos 10 meses de namoro e decidimos celebrar passando um dia diferente um com o outro. Descansámos bastante durante a manhã. Eu aproveitei para fazer uma pausa do trabalho e fui tomar um café e comer duas torradas de borrego ao centro de Hobart com a Sera. Aproveitámos depois para dar um passeio pelas lojas de Hobart e fizémos peuqenas compras. Foi uma tarde relaxante. Acabámos por comprar uma mala e uma pequena carteira para a Sera, partilhamos um gelado de Iogurte e conversámos e rimos bastante! Por volta das 16h voltámos rapidamente para casa pois a Sera deu uma aula de Zumba às 16h30. Eu fiz uma coreografia de Kuduro que todos adoraram, depois de ter sido convidado a subir ao palco. Depois da aula passámos rapidamente pelo supermercado para comprar chocolates e fomos depois para casa e tomámos banho. Depois de nos preparármos, deixei a Sera em casa e passei rapidamente pelo CODES para preparar a pequena surprea que tinha para ela. Depois de tudo pronto, fui para casa, mas saímos rapidamente e fomos jantar a um espectacular restaurante indiano. O jantar foi deliciosamente magnífico com algumas risadas à mistura. Durante o jantar dei o pequeno presente à Sera, uma compilação em DVD de livros e exercícios para aprender português. Ela adorou a ideia! Depois do jantar fomos até Glenorchy, ao cinema. Vimos o filme Fright Night, um filme de vampiros, supostamente de terror, mas foi um filme tal que em vez de termos medo e saltarmos da cadeira, passámos a maior parte do tempo a rir da "estupidificância" (não vale a pena procurarem no dicionário, porque acho que esta palavra não existe, mas também não interessa porque tenho a certeza que entendem o que quero dizer...). Depois do filme voltámos para casa e relaxámos com alguns chocolates enquanto vimos os dois últimos filmes da saga Twilight, em preparação para a primeira parte do último filme da saga que está prestes a sair...

Sem comentários:

Enviar um comentário