10/Set/2012 - Aulas de Salsa fantásticas...

Hoje foi um grande dia! Depois de me levantar às 5h45, preparei-me e fui ter com a Helen para mais uma sessão de treino matinal... Fomos para St. Davis Park fazer um treino que consistiu maioritariamente em correr... Eu não fiz o treino, pois estava com a garganta um pouco irritada, mas estive a ajudar a Helen. Depois do treino fomos rapidamente tomar um café e voltei depois para casa. Depois de um duche bem quente, sentei em frente ao pc e comecei a trabalhar. Estou agora a dedicar grande parte do tempo à escrita do meu capítulo introdutório... Depois de almoçar, fui para o ginásio fazer uma hora de treino intensivo com a Helen. Paroveitei para passar rapidamente pelo CODES para falar com o Andrew e fazer algumas impressões e voltei depois para casa. Estive em casa até cerca das 18h15, altura em que sai e fui para o Sirens para mais uma noite de aulas de Salsa. As aulas de hoje foram fantásticas. Decidi mudar um pouco o modo de dar as aulas para as tornar um pouco mais dinâmicas e resultou! Tive hoje 3 alunos nos Iniciados (2 novos alunos) e 6 nos intermédios. Foi um bom grupo para trabalhar. No final, o pessoal estava muito contente com as aulas e prometeram voltar após as minhas viagens que estão aí já à porta...

Sem comentários:

Enviar um comentário