14/Set/2012 - O dia antes da partida...

Hoje foi o dia antes da partida... Durante a manhã fui ajudar a Helen em mais uma sessão de treino militar na Errol Flynn Reserve... Aproveitei para ver o nascer-do-sol e tirar umas fotos fantásticas... Depois fui para casa e comecei a organizar a minha partida. A meio da manhã passei ainda pelo CODES para deixar umas amostras de pós de rocha para fazer análises geoquímicas enquanto eu estiver ausente. Antes de voltar a casa fui até Salamanca para fazer umas comprinhas pré-partida... Já em casa preparei-me para mais uma aula de Zumba e às 12h lá fui eu para o ginásio... Depois da aula vim para casa e recebi uma visita do André que me ofereceu duas garrafas de Sumol, vindas directamente de Portugal, juntamente com uma garrafa de Ginginha de Óbidos... Foi óptimo. Passei depois o resto da tarde a organizar a minha partida. Ao final da tarde fui treinar para o ginásio com a Helen e aproveitei depois para passar pelo CODES para imprimir a documentação para as viagens. Voltei depois para casa, jantei com a Helen e fui dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário