9/Set/2012 - Sessão fotográfica de Zumba e uma aula de Tango fantástica...

Hoje, ao contrário de ontem, foi um dia soalheiro... Durante a manhã estive em casa a trabalhar, excepto durante uma pausa que fiz a meio da manhã para ir tomar o pequeno-almoço com a Helen a Battery Point... Após o regresso a casa preparei-me e depois voltei a sair e fui até Kingston... Hoje tive mais uma sessão fotográfica, mas desta vez para fazer publicidade às minhas futuras aulas de Zumba, pelo menos assim espero... Veremos o que acontece... A sessão foi excelente e, como sempre, divertida! Depois de regressar mais uma vez a casa (com uma paragem rápida pelo McDonald's para um almoço um pouco diferente do habitual), voltei rapidamente a sair e, desta vez, fui até ao norte de Hobart até ao bar Republic para mais uma aula de Tango... A aula de Tango de hoje foi simplesmente perfeita... Aprendi muito, dancei muito e só posso esperar pelo meu regresso a Hobart em Outubro para continuar com as aulas... Foi fantástico! Após a aula passei rapidamente pelo UniGym para apanhara a Helen e viemos depois para casa. Jantámos e aproveitei para actualizar algumas coisas... Ao final da noite falei um pouco com a Ana no Skype e depois fui dormir... A última semana em Hobart começa agora...

Aqui ficam algumas fotos da sessão fotográfica de hoje...

















































































































































































































2 comentários: