8/Set/2012 - Uma passagem rápida pelos mercados de Salamanca e workshop de teatro e musicalidade...

Hoje foi um sábado chuvoso... Ainda assim, de manhã fui até aos mercados de Salamanca depois de ter falado um pouco com a Ana no Skype... O passeio pelos mercados foi relativamente rápido... Consegui encontrar aquilo que procurava e, por isso, fui para casa mais cedo... Almocei e, depois de almoço, fui até ao Queens Head para um workshop de teatro e musicalidade com o Emilio, um professor de Salsa e Ritmos Latinos de Melbourne que passou por Hobart para dar workshops. O workshop foi relativamente aceitável... Depois do workshop encontrei-me com a Helen em mais uma sessão treino militar no Princes Park... Quando a sessão terminou fomos até ao Tandoor & Curry House e pedimos um "take away"... Ao fim de 30 minutos estava pronto e fomos para casa jantar... Depois do jantar sai de novo de casa e fui, de novo, até ao Queens Head para a noite de Salsa social... Foi uma noite fixe, pois a música foi diferente de todas as outras noites semanais... Voltei para casa pouco depois das 23h... Adormeci pouco depois de chegar a casa e de falar com a Ana..

Sem comentários:

Enviar um comentário