12/Set/2012 - Quatro vacinas...

Hoje foi um dia doloroso... De manhã, depois de passar o início da manhã a trabalhar um pouco no meu capítulo introdutório, fui até ao UniGym para dar uma aula inesperada de Zumba para estudantes de pós-graduação... Dei a aula com a Helen a apenas 5 participantes, mas acabou por ser muito boa. Depois da aula e de descansar um pouco vim rapidamente a casa tomar um duche e voltei a sair... Desta vez fui até Salamanca para me encontrar com o Gustavo para que ele me desse as fotos da última sessão fotográfica. Depois do encontro e de passar um bocado a passear por Salamanca fui até ao City Doctors na Collins Street. Hoje foi dia de vacinas... Estando prestes a partir para o Perú, e como medida de precaução, hoje espetaram-me nem mais nem menos do que 4 vacinas, duas em cada ombro... As principais foram as da febre amarela e hepatite A. Depois das injecções e de ter pago $430 (tudo incluido) passei pelo JB Hi-Fi para fazer outras compras... Voltei depois para casa e continuei o trabalho... Ao final da tarde fui apanhar a Helen no UniGym, pois não estava em condições para treinar e fui deixá-la em casa para jantar e tomar um duche... Ao final da noite ela deixou-me em casa e eu aproveitei para descansar e descontrair um pouco antes de ir dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário