3/Set/2012 - Partir e moer rocha...

Hoje foi dia de partir pedra!!! Acordei bem cedo, por volta das 5h45, preparei-me e fui para o Princes Park para mais uma sessão de treino militar com a Helen... Tudo começou às 6h30 com um nascer do sol lindo. Jurei para mim mesmo que da próxima vez traria máquina fotográfica. Uma coisa destas não se pode perder... Hoje, contudo, decidi não fazer o treino pois tinha muito que fazer, por isso deixei a Helen com o grupo e fui para casa. Fiquei um pouco a falar com a Ana no Skype e depois parti para o CODES para ir trabalhar. O trabalho começou hoje às 9h na sala de "Crushing", o que significa que fui basicamente partir e moer rocha para fazer análises. Estive a trabalhar cerca de 5 horas seguidas e, depois de terminar às 14h fui para casa almoçar rapidamente. Fui depois até ao ginásio para fazer um treino personalizado com a Helen durante cerca de 30 minutos e voltei depois novamente ao CODES, onde fiquei até cerca das 16h30. De seguida fui para casa, preparei as aulas de Salsa, tomei um banho e saí e fui para o Sirens. As aulas correram muito bem, embora não tivesse tido alunos nos iniciados. Contudo, esta situação foi compensada na aula a solo e na aula de Intermédios onde aproveitei para preparar a próxima coreografia para apresentar. Ao final da noite passei ainda pela casa da Helen para jantar e fui depois para casa onde relaxei um pouco a falar com a Ana antes de ir dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário