22/Set/2012 - Viagem para o Perú...

Hoje foi dia de viagens... Hoje foi o dia em que deixei Los Angeles em direcção ao Perú... Depois de acordar de manhã e de me despedir da Mariana, que foi acampar a Santa Barbara, preparei-me, acabi de arrumar as malas e sai em direcção ao aeroporto. Antes de seguir para o terminal deixei primeiro o carro que tinha alugado no Alamo e apanhei depois o autocarro que me deixou mesmo à porta do terminal... Contudo, enquanto ía no autocarro, ao olhar para toda a bagagem que trazia apercebi-me de que me tinha esquecido de algo essencial... O poster tinha ficado em casa da Mariana!!! Nada podia fazer na altura... Chegado ao terminal fui primeiro fazer o check-in, pois faltavam apenas 90 minutos para o voo e depois fui apanhar um taxi e fui rapidamente a casa da Mariana. O taxista era russo e muito simpático... Perguntei-lhe se ele me conseguia levar a Westwood e voltar ao aeroporto em menos de 1 hora... Ele disse que sim, mas que iria ser um desafio, pois poderia haver trânsito. Não tinha outra hipótese. Lá fomos. Chegámos a casa em 20 minutos... Contudo, como a Mariana já tinha saído, eu não tinha maneira de entrar no prédio, pois não tinha a chave. Foram apenas 10 minutos até aparecer alguém que morada no prédio que me conseguiu deixar entrar. Fui rapidamente buscar o poster, voltei a entrar no taxi como um relâmpago e lá fomos nós a voar na auto-estrada. O russo fez o percurso todo em 45 minutos. Foi excelente! Agradeci-lhe bastante e fui a correr para a porta de embarque. Foi mais uma aventura matinal... Ufff... A partir daqui foi para relaxar... O primeiro voo levou-me até San Salvador, onde fiquei cerca de 90 minutos. Aqui apanhei outro avião da Taca International para Bogotá, na Colômbia, onde fiquei cerca de 6 horas desde as 23h até às 5h da manhã... Foi tempo que aproveitei para actualizar todas as minhas aventuras dos últimos dias. Aproveitei também para comer, beber e descansar... O dia de hoje terminou no terminal do aeroporto de El Dorado, na Colômbia...

Sem comentários:

Enviar um comentário