6/Set/2012 - Dia de compra de viagens...

Hoje foi dia de comprar viagens...
Depois de acordar de manhã e de ir apanhar a Helen para irmos para mais uma sessão de treino militar no Princes Park, voltei para casa, sentei-me em frente do pc a falar com a Ana e comecei a comprar viagens... Para a semana parto para o Perú para apresentar um poster na conferência da SEG em Lima... Vai ser excelente... Hoje de manhã estive portanto a organizar as minhas viagens... Depois de almoço continuei em casa e aproveitei para trabalhar... Por volta das 16h sai de casa e fui buscar o meu poster... Ficou fantástico! Depois fui para a aula de Pump e Cx às 16h30 com a Helen e, após a aula, fomos rapidamente para o Princes Park para mais uma sessão militar às18h. Foi mais uma sessão excelente! Depois de voltar a casa, preparei-me e voltei a sair para mais uma noite de Salsa no Queens Head... Fiquei apenas um pouco e depois regressei a casa... Não demorou muito até adormecer...



















Nascer-do-sol...


















Reflexos...

























O poster...

Sem comentários:

Enviar um comentário