5/Set/2012 - Salsa na Rádio 7HO FM...

Ontem recebi uma chamada muito interessante enquanto estava a trabalhar no CODES... Uma das interlocutoras da rádio 7HO FM, a Candy, contactou-me e pediu-me algo especial... Esta semana eles andam num projecto chamado "Do stuff to Rebel" (Fazer coisas ao Rebel). O Rebel é um dos interlocutores desta rádio. Eles têm andado por Hobart a submeter o Rebel a coisas que ele nunca tinha feito na vida... E hoje, o prato do dia foram, nem mais nem menos, aulas de Salsa! Contudo, havia um pequeno senão... Ele tinha de fazer o papel de senhora... Por isso, a Candy comprou-lhe um bonito vestido vermelho e preto... Eu concordei em ajudá-los e...mãos à obra...
Depois de acordar de manhã por volta das 6h30, fui rapidamente buscar a Helen e deixá-la no UniGym e voltei depois para casa. Estive a descansar um pouco mais durante a manhã, mas também a organizar a casa e a trabalhar, inclusivé confirmar que o meu poster para o Perú está nos trincos para ser impresso. A meio da manhã voltei ao UniGym e fui levar a Helen a casa, para que ela pudesse tomar o pequeno-almoço e levá-la depois de volta para o UniGym, e fui depois levar o meu poster (ainda em pdf) ao UniPrint para ser impresso. Contudo, como eles estavam tão ocupados com outros trabalhos, não foi possível fazer a impressão... Teria de voltar à tarde. Fui então até casa do Barry para lhe fazer o pagamento relativo às aulas de Salsa no Sirens, mas também para organizar com ele alguns eventos futuros que quero fazer... Ele concordou e deu-me luz verde! Voltei depois para casa, mas depressa voltei a sair e fui até à entrada do CODES onde me encontrei com a Candy e o Rebel para a sessão de Salsa. O mais engraçado é que o Rebel não sabia de nada... Decidi levá-los até minha casa e depois foi passar cerca de 1 hora a ensinar o Rebel a fazer alguns movimentos e passos. Foi divertidíssimo! Quando ele viu o vestido fartou-se de rir... Vejam as fotos no link em baixo... Tudo isto, como é lógico, foi gravado para ser ouvido às 16h30 na rádio 7HO FM. Eu mal podia esperar... Foi fantástico e uma maneira excelente para fazer publicidade às minhas aulas... Deixo-vos aqui o link para verificarem...


Depois desta sessão de Salsa na rádio fiquei por casa mais um pouco e fui depois buscar o meu poster. Contudo, quando lá cheguei ainda não estava pronto, por isso voltei para casa e decidi ir apenas buscá-lo amanhã... Às 16h30 fui para o ginásio, mas decidi ficar no carro a ouvir a rádio 7HO FM. Foi fantástico! Fui depois com a Helen para mais uma sessão de "Bootcamp". Foi óptimo! No final, voltei para casa e, praticamente, cai redondo na cama e adormeci...

1 comentário:

  1. não podias ter tido melhor publicidade! além que me pareceu super divertido! ;)

    ok... é dificil deixar comentários com esta nova verificação... demoro mais tempo a por letras na caixa do que a escrever te um comment ...arghhh

    ResponderEliminar