11/Set/2012 - Um excelente treino nocturno...

Hoje foi mais um dia para me levantar cedo, por volta das 5h45... A Ana ajudou-me a acordar e, depois de me preparar, sai de casa e fui ter com a Helen. O treino de hoje foi maioritariamente no "Nanny Goat Lane", uma subida difícil com escadas... Mais uma vez não fiz o treino, mas ajudei a Helen naquilo que pude. Depois do treino voltei para casa e aproveitei para trabalhar no meu capítulo introdutório. Por volta das 15h30 fui fazer umas compras, inclusivé para a Helen, e depois de trabalhar mais um pouco durante a tarde, em casa, voltei a sair e fui para mais uma sessão de treino militar. Esta ocorreu no relvado da universidade e foi excelente! Fiz essencialmente treino de corrida segurando dois pneus, um em cada braço, aompanhado de flexões e outros exercícios de força... Foi mesmo excelente! Depois do treino fui jantar com a Helen e voltei depois para casa onde estive ainda a trabalhar um pouco antes de adormecer...
























Antes do sol aparecer...

























O sol por detrás das nuvens...

























Mount Wellington banhado pelo sol...



















Escadas difíceis de subir...

Sem comentários:

Enviar um comentário