23/Set/2012 - Chegada ao Perú...

O dia começou hoje no aeroporto de El Dorado, quando estava a cerca de 4 horas de voar para o Perú... Não dormir nada hoje, mas aproveitei para ir a um café e tomar um bom pequeno-almoço. Aproveitei para dormir um pouco no avião e escapar assim ao pequeno-almoço que foi servido no avião... Ao voar sobre o Perú apercebi-me do relevo fantástico desta região... Cheguei ao aeroporto do Perú e lá estava a Ana à minha espera... Foi um reecontro muito bom... De seguida fomos até ao Europcar, onde tinha já um carro reservado para mim... Fomos de carrinha pelo meio da cidade de Lima, e pude tirar as primeiras impressões desta cidade... Vi coisas que nunca tinha visto, desde condutores completamente malucos, a fazer manobras impensáveis, até pessoas que param em frente aos carros, nos semáforos, a fazer acrobacias que exigem treino e tempo, com o intuito de ganhar algum dinheiro... Enfim... Depois de chegarmos à Europcar e receber o "meu" Renault vermelho temporário, fomos então até ao distrito de Miraflores. Encontrar o motel onde iríamos ficar foi fácil, mas chegar até lá e principalmente estacionar o carro é que foi mais complicado... Enfim... Depois de chegármos levámos as coisas para o quarto, tomei um banho e relaxei... Durante a tarde fui até ao hotel Westin, onde a conferência da SEG estava já a ocorrer. Aproveitei para fazer o registo e, com ele, receber uma fantástica mochila com todos os apetrechos para o congresso, incluíndo o programa, um bloco de notas e uma caneta. Depois de ter feito o registo sai do hotel Westin e voltei ao motel Kusillus. À noite fui sair com a Ana e aproveitámos para ir fazer umas compras antes de irmos jantar ao restaurante "Café de la Paz", um local absolutamente fantástico e onde pudemos desfrutar de um magnífico jantar. Duas bebidas, entradas, prato principal e sobremesa, tudo por 18 euros cada um! Foi óptimo. Já de barriga cheia voltámos para o motel e não demorou muito até adormecermos... Estávamos exaustos...

Aqui ficam algumas imagens que tirei do avião a caminho do Perú...



















































































































E mais imagens após a chegada...



















Estavam à minha espera...



















O verdadeiro significado de fazer um PhD...



















Entradas...

























O jantar da Ana...



















O meu jantar...


















Família reunida...

Sem comentários:

Enviar um comentário