1/Nov/2012 - O primeiro dia do meu mês preferido...

Hoje foi o primeiro dia do mês de Novembro, o meu mês preferido!
Hoje passei o dia em casa... Durante a manhã aproveitei para falar um pouco com a Ana no Skype e estive depois a trabalhar no meu capítulo introdutório... Já tenho quase três páginas escritas! Os próximos dias serão um pouco mais fáceis espero... Almocei por volta das 15h e depois continuei o trabalho durante a tarde, até cerca das 18h30, altura em que a Helen me apanhou em casa e fui para mais uma sessão de treino militar. Foi excelente, como sempre! Hoje inclusivé fui da um mergulho e nadar um pouco! Depois do treino fui para casa, tomei um banho quente e voltei depois a sair. Fui com a Helen jantar ao Nandos no norte de Hobart. Foi um jantar rápido que terminou ao mesmo tempo que fui para mais uma noite de Salsa no Queens Head. Por volta das 23h voltei para casa e estive a descontrair um pouco antes de ir dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário