11/Fev/2012 - Um dia em cheio!

Hoje foi um dia em cheio...!
De manhã fui jogar ténis com o Chris. Por volta das 8h já estava nos courts do UniGym pronto para começar. Treinamos e fizémos um set durante cerca de 2h e voltei depois para casa. Antes de sair com a Sera aproveitei para tomar um banho e fomos depois até Opossum Bay. Nem eu nem a Sera tinhamos alguma vez estado neste local fantástico de águas azuis cristalinas. Aproveitámos para passear um pouco e tirar algumas fotos e voltámos depois em direcçaõ a Hobart. Contudo, a meio caminho decidimos almoçar, pois estavamos famintos, por isso mudámos de direcção e fomos até à vinha de Meadowbank. A entrada foi espectacular, assim como o meu borrego, mas o prato da Sera e as batatas assadas não prestavam para nada. Ficámos um pouco surpreendidos, pois este é um dos melhores restaurantes na Tasmânia. Enfim... Voltámos depois para casa, mas aproveitámos ainda para parar numa das pastelarias de Sandy Bay para complementar o almoço. Eu comi 3 bolos e a Sera 2. Foi óptimo. Fomos depois finalmente para casa e, enquanto a Sera se preparava para ir trabalhar, eu aproveitei para dormir uma soneca. Por volta das 18h fui deixar a Sera ao Piccolo e fui depois até casa preparar o jantar. Fui depois para o CODES onde fiquei até ao final da noite a fazer algum trabalho e a organizar ficheiros. Ao final da noite fui buscar a Sera ao Piccolo e fomos depois para casa jantar e descontrair. Foi um dia em cheio...! =)



A primeira foto...




A caminho da praia...




Por entre a vegetação...




Praia rica em conchas...




Lá estou eu...




A olhar para a câmera...




Eu mais de perto...




A Sera...




Linda...




A Sera sobre conchas...




A Sera por entre a vegetação...




Sera a gladiadora!




Recanto na Opossum Bay!




Opossum Bay no seu esplendôr!




Entrada para a vinha de Meadowbank...




A Sera e o copo de espumante!




...e eu...




Boa apresentação...




Yum yum...

Sem comentários:

Enviar um comentário