20/Fev/2012 - Problema com o meu disco rígido...

É verdade, a semana começou e já tenho problemas. O cabo de alimentação do meu disco rígido está agora transformado em dois, ou seja, os fios de cobre estão separados completamente e portanto o disco rígido não funciona! Enfim... Fui para o CODES trabalhar durante a manhã, fiz uma pausa para almoçar com a Sera por volta das 12h e voltei depois ao trabalho durante a tarde. Por volta das 16h15 eu e a Sera fomos para o UniGym para mais uma aula de Zumba, fomos depois rapidamente para casa para tomar um duche e, por volta das 18h30 já estavamos no SIrens para mais 3 horas de aulas de Salsa. Hoje tivémos apenas 3 alunos nos Iniciados, mas muitos vieram e ficaram para ambas as aulas de Shine e Intermédios. No final acabou por ser uma excelente noite. Depois das aulas eu e a Sera aproveitámos para ir fazer algumas compras e fomos depois para casa jantar. Depois de mais um jantar excelente aproveitámos o resto da noite para descontrair e descansar.

Sem comentários:

Enviar um comentário