14/Fev/2012 - Dia dos Namorados 2012!

Hoje foi dia dos Namorados e, antes que me esqueça, FELIZ DIA DOS NAMORADOS para todos os namorados do mundo!
Depois de uma manhã calma e relaxante, eu e a Sera aproveitámos para ir dar um passeio e visitar uma das inúmeras vinhas que a Tasmânia tem para oferecer. Desta vez fomos até à Domain A Stoney Vineyard! Aproveitámos para comprar duas garrafas de vinho (Ena...duas garrafas...) e voltámos depois para Richmond. Almoçámos em Richmond e voltámos depois para Hobart! A Sera ofereceu-me hoje um bonito postal do dia dos namorados e eu ofereci-lhe rosas vermelhas, um peluche do dia dos namorados e uma garrafa do espumante favorito da Sera para celebrármos o dia! =) Por volta das 18h fui deixar a Sera ao Piccolo e fui depois para o ginásio para mais uma aula de Zumba. Tenho agora mais uma coreografia nova; pude pô-la em prática hoje. Depois da aula fui jantar ao Piccolo com a Helen. Foi uma maneira de agradecer à Helen pelo tempo que dedica ao meu treino e ao mesmo tempo estar mais perto da Sera. Mais uma vez, claro, o jantar foi divinal. Uma refeição no Piccolo é sempre surpreendentemente magnífica e especial. A sobremesa foi o melhor gelado de Pistaccio que já alguma vez provei. Que delícia! Depois do jantar estava com dor de cabeça. Foi do vinho! =) Aproveitei portanto para descansar um pouco antes de preparar a mala para o dia seguinte. É verdade...amanhã vou viajar outra vez e, desta vez, vou regressar à Cista Oeste da Tasmânia para mais 3 dias de trabalho de campo. Tenho mais dois logs para descrever, por isso aqui vou eu para Tullah mais uma vez! E a partida é já amanhã num 4x4... Ui ui...



A Sera no início da viagem...




Eu a conduzir...




Os dois em frente ao centro de visitas da vinha...




Aqui fica o comprovativo...




A vinha de longe...




A vinha um pouco mais de perto...




Pequenas coisas interessantes que encontrámos na vinha...




Algumas rosas para completar a paisagem...




O meio de transporte...




Paragem em Richmond para uma bebida...




...e alguma comida...




A Sera adorou...

Sem comentários:

Enviar um comentário