23/Fev/2012 - Um dia excelente!

Hoje foi um dia excelente!
Agora que estou sem disco rígido decidi trabalhar na redescrição dos meus logs. Há certas coisas que precisam de ser refeitas nesta vida... Fui por isso para Mornington durante a manhã, e estive a rever a sondagem BHD-7. Comecei a descrição, mas regressei depois ao CODES por volta da hora de almoço. Fui, contudo, almoçar com a Sera a casa e voltei depois para o CODES à tarde. Estive a trabalhar até cerca das 17h, altura em que fui deixar a Sera ao trabalho. É verdade, hoje a Sera está também a trabalhar. Depois de deixar a Sera fui para o UniGym para mais um treino e, ao princípio da noite, depois de comer qualquer coisa para dizer que a barriga não está vazia, fui para mais uma noite de Salsa no Queens Head. Foi espectacular. A Helen apareceu ao final da noite e a Sera conseguiu vir também. Acabou por sr uma noite de dança fantástica. Ao final da noite eu e a Sera fomos para casa jantar e descontrair...

Sem comentários:

Enviar um comentário