15/Fev/2012 - Viagem para Tullah...

Hoje foi dia de viagem...
Acordei de manhã bem cedo, fiz as malas e, por volta das 8h fui buscar o 4x4. Agora a UTas e o CODES tem uma nova legislação e, como tal, ambos alunos e professores não podem levar os seus carros pessoais (a não ser que preencham todos os requisitos de segurança) por questões de segurança. Ora o meu DeLorean já é velhote e nem sequer tem airbag, por isso toca a arrendar um 4x4 todo-o-terreno para ir para a Costa Oeste. Espectáculo. Está claro, com um poder destes entre as mãos, tenho agora um record pessoal. Hobart-Rosebery em 3 horas! Lindo! Enfim... Assim que cheguei a Rosebery fui rapidamente ao escritório da mina para pedir a chave do armazém das carotes de sondagem ao Todd e fui depois para Tullah. Depois de informar a Sera que já tinha chegado, comecei a trabalhar por volta das 15h e terminei por volta das 17h30. Aproveitei para identificar todos os contactos do log WSP-14, da região de White Spur. Amanhã, o plano é terminar este log e, se possível iniciar o próximo. Vamos ver o que posso fazer. Depois de terminar o trabalho aproveitei para fazer mais um treino. Em inglês, 250 pushups e 35 chinups. Foi excelente. Fui depois para o Tullah Lakeside Lodge onde irei ficar nas próximas 3 noites. O jantar foi Chicken Parma. No final estava a rebentar pelos botões. Ao princípio da noite aproveitei para tomar um duche e estive depois a descontrair antes de falar com a Sera e antes de ir dormir. Amanhã será um dia em cheio...



Treino (chinups) depois do trabalho...




Um pouco mais de longe...




Pushups após o trabalho...




Introduzindo o quarto onde fiquei...




O chuveiro...




O lavatório...




Para lavar os dentes...




O chuveiro no seu esplendôr...




Outra visão do quarto...




A entrada para o quarto...




O número do quarto no caso de quererem visitar e experienciar... =)

Sem comentários:

Enviar um comentário