22/Fev/2012 - O disco rígido está queimado!

Hoje foi mais uma 4ªfeira soalheira, mas bastante cinzenta em termos de novidades...
O meu disco rígido está queimado e inoperacional. Depois de ter tentado, sem sucesso, recuperar a informação aqui no CODES, decidi finalmente enviar o disco para Brisbane para que a companhia CBL recupere a informação. O custo será cerca de 1500 dólares australianos que serão debitados da minha conta de investigação do CODES. Enfim... Agora estou sem disco durante cerca de 10 dias. Hoje foi portanto um dia um pouco cinzento. Mal pude esperar por mais uma sessão de treino ao final do dia com a Helen. Depois de deixar a Sera no trabalho fui então para o UniGym e estive a treinar das 18h às 19h30. Fui depois para casa, preparei o jantar, lavei alguma roupa e estive a descontrair o resto da noite. Por volta das 23h30 fui buscar a Sera ao Piccolo e fomos depois para casa jantar.

Sem comentários:

Enviar um comentário