25 e 26/Fev/2012 - Onda de calor...

Este fim-de-semana foi provou a todos os Tasmanenses que estamos ainda e de facto no Verão... Durante Sábado e Domingo as temperaturas subiram até aos 37 graus...!

No Sábado, depois de deixar a Sera no UniGym para mais uma sessão de Zumba, fui até à praia para apanhar um pouco de sol... Voltei depois da praia, apanhei a Sera, fomos para casa, tomámos um duche e fomos depois sair e visitar o Princes Wharf, um armazém que fica em frente a Salamanca e onde o "The World Party" tomou lugar. Esta é uma festa mundial que serve para juntar todas as culturas que vivem actualmente em Hobart. A expressão de cultura é feita através de música, com bandas e exibições ao vivo, mas também através da gastronomia. Todos podem visitar e viver este evento ao exprimentar comidas de países com a Indonésia, a China e até Moçambique e o Congo. Eu e a Sera passámos algum tempo a ouvir música e, ao princípio da noite fomos para casa. POr volta das 18h fui deixar a Sera ao Piccolo para mais uma noite de trabalho. Eu fui para casa, preparei o jantar e fui depois para mais um treino com a Helen. Ao final da noite, enquanto esperava pela Sera, fui até à praia, deitei-me na relva e relaxei durante uns momentos. O céu estava limpo e cheio de estrelas. Foi excelente! Quando a Sera ligou fui até ao Piccolo e fomos depois para casa jantar e descontrair.

No Domingo, também depois de deixar a Sera no UniGym, para outra sessão de Zumba, fui outra vez até à praia para apanhar sol e dar um mergulho. À hora de almoço apanhei a Sera no ginásio, fomos para casa, tomámos um duche e saímos depois e fomos até à margem leste para assistir ao concerto de Jazz. Aproveitámos e fomos com a Carla que nos fez companhia. Passámos cerca de 1 hora no concerto e voltámos depois para Hobart. Depois de deixarmos a Carla em casa, eu e a Sera fomos para casa e relaxamos um pouco. Estava mesmo um braseiro no lado de fora. Depois de refrescarmos um pouco com algumas bebidas, aproveitámos para dançar um pouco e treinar as nossas coreografias de Zumba e Salsa. Ao princípio da noite fomos sair, pois afinal de contas hoje fizémos 15 meses de namoro, e fomos jantar ao Maldini, em Salamanca. O jantar foi fenomenal. Depois do jantar fomos para casa e depressa adormecemos.



Na margem oeste do rio Derwent...




Perto dos barcos...




Zoom in...




A Sera...




Mais barcos...




Publicidade ao concerto...




No concerto...




Gastronomia local...

Sem comentários:

Enviar um comentário