6-10/Fev/2010 - Uma semana de organização e preparação no CODES...

Depois da experiência gastronómica do fim-de-semana, voltei ao CODES esta semana para organizar e fazer preparativos para os dias vindouros... Eis os pontos altos da semana...

Na 2ª feira vim para o CODES de manhã, almocei com a Sera em casa e estive no CODES um pouco durante o princípio da tarde. Este foi mais um dia cansativo. Aula de Zumba às 16h30 e aulas de Salsa das 18h30 às 21h30 fazem-nos sempre louvar aos seus por um jantar especial rico em vitaminas e líquidos... =) Ambas as aulas correram muito bem. Eu e a Sera decidimos vir para casa depois de terminármos, mas não antes de passármos rapidamente pelo supermercado para fazermos algumas compras. Chegádos a casa, jantámos (lasanha) e descontraímos o resto da noite.

Na 3ª feira foi mais um dia de ir para o CODES trabalhar. Tive uma reunião rápida com o Andrew às 16h30, depois de mais um almoço espectacular com a Sera e, durante a tarde, depois de deixar a Sera n Piccolo, fui para o ginásio para mais um treino especializado com a Helen. À noite fui para casa, fiz o jantar, tomei um duche e lavei alguma roupa. Voltei depois ao CODES durante a noite e, ao final do dia, fui buscar a Sera ao Piccolo e fomos para casa. Foi mais uma noite relaxante em frente à TV antres de adormecermos...

A 4ª feira foi um dia semelhante ao anterior. Fui para o CODES de manhã trabalhar e organizar informação, almocei com a Sera em casa e continuei o trabalho durante a tarde. Por volta das 18h fui deixar a Sera ao Piccolo e fui depois ao ginásio para o segundo treino semanal. Depois de mais um treino intenso fui para casa fazer o jantar para a Sera, tomei um duche e lavei mais roupa. Voltei depois ao CODES para continuar o trabalho e fui depois buscar a Sera ao Piccolo ao final da noite. Não demorámos muito até chegármos a casa e aproveitámos para ver um filme antes de adormecermos...

Na 5ª feira foi um dia um pouco diferente. Fui para o CODES de manhã e estive a preparar a minha segunda ida para Rosebery e Tullah na próxima semana. Mandei mails, falei com o Andrew e o Bruce e aproveitei também para alugar um carro para poder ir para a Costa Oeste. São as novas regras de segurança da UTas... Ao final da tarde fui jantar com a Sera e os pais ao Tandoor & Curry House, um dos meus restaurantes favoritos de Hobart! Depois do jantar, eu e a Sera fomos para mais uma noite de Salsa. Foi espectacular! A Sera está a dançar muito bem e, por isso, tivemos uma noite fantástica e divertida. Ao final da noite fomos para casa e aproveitámos para ver o filme Tarzan da Disney. Eu adormeci a meio caminho, mas a Sera viu até ao fim e disse que gostou imenso. Só me lembro de ter lavado os dentes antes de adormecer debaixo dos lençóis...

6ª feira foi mais um dia de trabalho. Fui para o CODES de manhã, almocei com a Sera por volta das 14h e voltei depois para o CODES à tarde. Por volta das 18h deixei a Sera no Piccolo e fui para o ginásio. Foi mais uma sessão de treino, mas hoje foi um pouco mais relaxado. Fui depois para casa, preparei o jantar, lavei roupa e voltei para o CODES. Foi mais uma noite de organização de informação. Ao final da noite fui buscar a Sera ao Piccolo e fomos para casa relaxar e jantar. E terminou mais uma semana. O fim-de-semana está agora à porta...

Sem comentários:

Enviar um comentário