24/Fev/2012 - Fim-de-semana à porta...

Hoje acordei bem cedo de manhã e fui trabalhar para Mornington... Estive no armazém durante a manhã e fui depois almoçar com a Sera por volta das 12h. Durante a tarde fui para o CODES trabalhar e, por volta das 18h, fui mais uma vez deixar a Sera no Piccolo. Voltei para Hobart e fui para o UniGym para mais uma sessão de treino com a Helen. Depois do treino fui para casa, tomei um duche, preparei o jantar, lavei mais roupa e voltei depois para o CODES. Ao final da noite fui buscar a Sera ao Piccolo e fomos depois para casa jantar e descontrair. O fim-de-semana está aí à porta...



Gaivota curiosa...




O que acham desta?




Um "fat boy"!




O mesmo "fat boy" de outro ângulo...




A sobremesa da Sera...




Zoom na sobremesa da Sera...

Sem comentários:

Enviar um comentário