3/Fev/2012 - Novo record pessoal...80 flexões em 1 minuto!

Hoje foi o primeiro dia em Hobart depois do regresso da Costa Oeste da Tasmânia...
Aproveitei para dormir até meio da manhã... Soube mesmo a rosas frescas! Foi fantástico. Às 11h fui para o CODES e para mais uma reunião rápida com a Jocelyn. Foi uma reunião, não ácerca de trabalho, mas sim sobre uma situação peculiar. Um dos estudantes de PhD de Itália encontra-se numa situação um pouco difícil e por isso a Jocelyn lembrou-se de mim para tentar melhorar um pouco as coisas... Veremos o que posso fazer... Durante a tarde fui almoçar com a Sera e com a Carla ao Nando's. Aproveitei para comer mais um frango inteiro! Que delícia! Depois de almoço e de deixármos a Carla em casa, eu e a Sera fomos às compras. Aproveitámos para ir até Moonah, ao Paul's Warehouse, onde comprámos dois pares de Havaianas que estavam em promoção. A Sera esteve à procura de uns ténis para o ginásio, mas não encontrou nenhuns que gostasse. Por volta das 17h regressámos a casa. Às 18h deixei a Sera no pIccolo para mais uma noite de trabalho e eu fui para mais uma sessão de treino com a Helen. Mais um record pessoal! Hoje fiz 80 flexões em 1 minuto! Espectáculo! Depois da sessão de treino voltei para o CODES e estive trabalhar um pocuo, mas depressa voltei ao norte de Hobart para ir buscar a Sera ao trabalho. Fomos depois para casa e passámos o resto da noite a relaxar...



Olá Sera! =)




Os dois no carro a caminho das compras...

Sem comentários:

Enviar um comentário