2/Fev/2012 - Regresso a Hobart...

Hoje foi o dia do regresso a casa...
Durante a manhã, depois de fazermos o "check out" do Tullah Lakeside Lodge, esperámos um pouco pelo pessoal da mina de Rosebery e pelos geólogos de Melbourne e continuamos o passeio geológico pela zona de Tullah. À hora de almoço fomos para Rosebery e, depois de nos despedirmos do pessoal da mina, eu e o Andrew voltámos para Hobart. O Andrew guiou a primeira metade do caminho e eu fiz a segunda. Rosebery a Hobart em pouco mais de 3,5 horas. Foi excelente. Depois de chegar, ajudei o Andrew a desocupar o 4x4 e fui depois para casa onde me encontrei com a Sera. Matámos saudades... Ao final da tarde aproveitámos para ir jantar fora ao Segretto's, no norte de Hobart. O plano era termos ido dançar depois do jantar, mas eu estava tão cansado da última semana de trabalho que decidimos, ao invés, ir para casa relaxar... Foi mais uma noite excelente... Estava finalmente em casa...



Mount Murchinson...




Mount Farrell...




Mount Murchinson com céu limpo...





Mount Murchinson um pouco mais de perto...




Primeiro afloramento matinal...




Discussão...




Os meios de transporte...




Bonito...




Uma vez mais na Murchinson mine...




Foto profissional nos "slickensides"...




Chris Booth...




Todd McGilvray...




Na Henty Fault...




Apanhados em flagrante...




Análise estrutural...




Dobras...




Um excelente exemplar...




Exemplo de livro...

Sem comentários:

Enviar um comentário