28/Fev/2012 - Novo record - 82 flexões num minuto...

Hoje foi um dia importante pois bati um novo record no ginásio - 82 flexões num minuto!
De manhã fui para o CODES trabalhar e ler um pouco. Agora que o meu disco rígido não está comigo é uma chatice dos diabos para trabalhar, mas enfim. Há sempre algo que se pode fazer. Por volta das 13h fui almoçar com a Sera que hoje começou finalmente a ir para as palestras na faculdade. Depois de almoço deixei a Sera na faculdade e eu fui para o CODES. Estive a trabalhar até cerca das 17h, altura em que fui para casa para apanhar a Sera e a ir deixar no Piccolo às 18h. Fui depois para o UniGym para mais uma sessão de Zumba e treino personalizado. Hoje, no treino, bati o meu record pessoal - 82 flexões num minuto. Foi excelente. O treino correu bem e fui depois para casa cozinhar o jantar, tomar um duche e lavar alguma roupa. Encontrei-me depois com a Helen para mais uma conversa sobre o treino e fui depois para o CODES antes de ir buscar a Sera ao trabalho. Fomos para casa, jantámos e relaxámos o resto da noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário