16/Fev/2012 - Dia de trabalho em Tullah...

Hoje foi dia de trabalho intensivo em Tullah... Acordei bem cedo de manhã por volta das 6h, fui tomar o pequeno-almoço, empacotei a mala de campo no carro e sai do Lakeside Lodge em direcção ao armazém de carotes de sondagens. Passei o dia inteiro no armazém a descrever a sondagem WSP-14. Fiz uma pausa por volta das 13h para almoçar e continuei depois o trabalho. Acabei a descrição por volta das 16h30, o que me deu tempo para serrar e empacotar as amostras. Ao final do dia estive ainda por volta de uma hora a analisar de um modo geral a sondagem WSP-15, que será o trabalho para o próximo dia. Antes de sair do aramzém aproveitei para fazer mais uma sessão de treino, incluindo flexões e elevações. Fiz 250 flexões e 35 elevações. Voltei depois para o Lakeside Lodge para jantar. O jantar de hoje foi peito de frango assado com batatas fritas e salada. Já de barriga cheia fui para o meu quarto e estive a organizar alguma informação no meu pc e a ouvir música. Ao final da noite falei um pouco com a Helen e com a Sera. Foi um dia em cheio...

Sem comentários:

Enviar um comentário