18 e 19/Fev/2012 - Um fim-de-semana relaxante...

Este foi mais um fim-de-semana relaxante...
No sábado, depois de acordar de manhã, fui com a Sera até ao Salamanca Market. Passámos um pouco do final da manhã no mercado e aproveitámos para almoçar depois no Maldini's. Foi excelente. Depois de almoço voltámos para casa e, enquanto a Sera se preparava para ir trabalhar, eu aproveitei para descansar um pouco. Por volta das 18h fui deixar a Sera ao trabalho e encontrei-me depois com a Helen para mais uma sessão teórica de treino. Fui depois para o CODES trabalhar um pouco e, ao final da noite fui buscar a Sera ao trabalho. Fomos para casa e o resto da noite foi para descontrair...
O domingo foi mesmo para descansar. Acordei a meio da manhã, fui com a Sera às compras e fomos depois para casa onde passámos o resto do dia a descontrair. Foi um dia para organizações e afins. Ao final do dia vimos dois filmes, fizémos o jantar e acabámos por adormecer relativamente cedo...



No Maldini's...




Pensativo...




Sorridente...




A Sera sorridente também...




A minha escolha... Que delícia!




Na festa grega...




Um FIAT 600...




Coisas boas...




Danças com a Rose...




Divertimento...




Maluqueira...




Agradecimentos...




Pastéis de nata!




Yam yam...

Sem comentários:

Enviar um comentário