21/Fev/2012 - Sessão de treino intensiva...

Hoje foi mais uma terça-feira de trabalho no CODES e mais um dia de treino intensivo...
Fui para o CODES de manhã para trabalhar, mas sem o meu disco rígido, as limitações são bastantes. Ainda assim fiz bastante durante a manhã. Almocei com a Sera por volta das 13h e voltei depois para o CODES durante a tarde. Por volta das 18h fui deixar a Sera ao trabalho e segui depois ara o UniGym para mais uma sessão de treino intensivo com a Helen. Das 18h às 19h30 fiz uma aula de Zumba onde participei com 4 coreografias e, depois de 1,5 horas de aquecimento extenuante, fiz mais 1,5 horas de treino com a Helen. Depois do treino estava exausto, por isso fui para casa tomar um duche, preparar o jantar para a Sera e fui depois para o CODES trabalhar mais um pouco e descontrair. Ao final da noite fui buscar a Sera ao trabalho e fomos depois para casa descontrair. Foi mais um dia intenso...

Sem comentários:

Enviar um comentário