10/Nov/2012 - Um ano depois...

Mais um ano se passou e hoje eu passei o dia basicamente a trabalhar e a fazer preparativos para a festa dos meus anos. Durante a manhã estive a seleccionar e a compilar uma lista de músicas para tocar na festa de Salsa do Studio 8 que organizei para hoje. Durante a tarde fui até Salamanca Square para aproveitar um pouco o fantástico dia de sol e também para dançar um pouco de Salsa de rua. O resto da tarde estive no Sirens a preparar o estúdio para a noite. Antes de regressar a casa fui ainda comprar os bolos de aniversário. É verdade, foram dois! Um para o Studio 8 e outro para mim! Por volta das 19h30 voltei para o Sirens e preparei rapidamente a comida antes de chegarem os convidados. O Chris ajudou-me nesta tarefa pois ele chegou um pouco mais cedo. A festa correu muito bem, com um total de 26 pessoas! Tudo terminou por volta da meia noite! Arrumei tudo e fui para casa. O Taka seguiu-me e passou a noite em minha casa pois não tinha lugar para passar a noite. Antes de ir dormir partilhei ainda um copinho de Ginginha de Portugal para terminar o dia em beleza... Um ano depois...

Aqui ficam algumas fotos da festa de Salsa...


































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































E aqui ficam os videos da festa...


















Sem comentários:

Enviar um comentário