8/Nov/2012 - Dois dias antes...mais duas páginas...

Faltam dois dias para o grande dia e, para celebrar, decidi hoje escrever mais duas páginas do meu capíulo introdutório.
Pois é, hoje passei a manhã a escrever mais um página para o meu capitulo introdutório, almocei por volta das 13h e, durante a tarde, escrevi mais uma página. Contudo, depois de almoço decidi fazer uma pausa e aproveitei para limpar toda a caza-de-banho, de alto a baixo! No final, as paredes, o chão, o tecto, o chuveiro e tudo o resto estava branco que até "ofiscava" os meus olhos...hehehe... Enfim... Por volta das 19h parei o trabalho, após 8 horas intensas, e fui para o UniGym para mais uma aula de Boxing com o Cameron. Foi mais uma aula excelente, mas desta vez foi bastante mais fácil, não só porque já tinha feito uma aula anteriormente, mas também porque tenho estado a treinar e tudo parece mais fácil. Depois desta aula intensa voltei rapidamente para casa, tomei um duche e voltei depois a sair para mais uma noite de Salsa no Queens Head. Foi uma noite divertida e aproveitei para dançar bastante. Por volta das 23h voltei para casa, tomei outro duche rápido e estive depois a descontrair antes de cair na cama!

Sem comentários:

Enviar um comentário