6/Nov/2012 - Encontro com a Joce...

Hoje foi dia de reunião com a Joce!
Durante a manhã aproveitei para falar com os meus pais no Skype, mas também com a Helen e a Ana. Foi uma manhã para meter a conversa em dia. Ao final da manhã voltei a dormir um pouco que bem precisava. Quando acordei fui almoçar e depois segui para o CODES. Hoje estive essencialmente a tratar da papelada necessária para renovar a minha bolsa de doutoramento. Por isso, até cerca das 15h30 mandei mails para o Jorge Relvas (FCUL), para a Vanessa Griggs aqui da UTas, mas também para a Joce. Às 16h fui para o gabinete da Joce para mais uma renião. A conversa correu bem, mas tenho já prazos para entrega de resultados, e o primeiro é já o final desta semana, que marcará o prazo de entrega da primeira versão do meu capítulo 1. Antes de a reunião terminar aproveitei para entregar um pacotinho de queijadas de Sintra e de pedir à Joce que escrevesse o parecer para a renovção da minha bolsa de doutoramento. Voltei de seguida para o meu cubículo e continuei o trabalho. Até cerca das 19h escrevi mais uma página para o meu primeiro capítulo e fui depois até ao UniGym para uma aula de Boxing com o Cameron, um excelente treinador! Depois desta aula intensa, onde fiz parceria com o Mike, do CODES, fui ainda para o ginásio do primeiro piso para fazer mais alguns exercícios. Fiquei no UniGym até cerca das 21h15 e depois regressei ao CODES para actualizar o meu blog. Cerca das 22h fui para casa depois de ter falado um pouco com a Helen, sim porque a net da UTas é bem melhor do que a net que tenho em casa. Por vezes é tão frustante ao ponto de puxar os meus próprios cabelos. Enfim... Já em casa aproveitei para relaxar um pouco, jantar, mas também lavar o chão da cozinha e o da casa-de-banho. Antes de dormir estive ainda a semi-preparar a lista de músicas para o próximo sábado, a festa de Salsa do Studio 8 e o meu aniversário! Boa noite! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário