14/Nov/2012 - Aniversários e Zumba...

Hoje foi ais um dia de pausa para mim... Fiquei por casa de manhã a organizar algua informação e, por volta das 12h lá fui eu para o UniGym para dar mais uma aula de Zumba. Hoje tive cerca de 14 participantes, o que foi óptimo! Depois da aula, cansado, fui para casa, tomei um duche, almocei e aproveitei para falar um pouco com a Helen. Hoje foi um dia especial, pois a mãe da Helen fez anos! Falei com ela à hora de almoço. Da parte da tarde fui ao centro de Hobart para comprar um postal de aniversário para a Win, que também fez anos hoje. Juntamente com o postal comprei também um arranjo de flores. Voltei depois para casa e continuei o trabalho da manhã. Por volta das 18h fui para o Wesley Hall, no centro de Hobart. Fui convidado pela Win a participar na aula de Zumba que ela deu hoje, em celebração do seu aniversário. Fiz duas coreografias e participei no resto da aula. Depois da aula fui ainda ao ginásio para mais uma sessão de treino. Quando já quase não sentia os braços fui para casa tomar um banho e relaxar um pouco antes de cair redondo na cama...


Sem comentários:

Enviar um comentário