15/Nov/2012 - De volta ao CODES...

Hoje foi dia de voltar ao CODES! Estava já no meu cubículo às 7h30 da manhã, pronto para começar a trabalhar. Grande parte da manhã foi usada para juntar os papéis para pedir a renovação da minha bolsa. Por isso, aproveitei para ir até ao Graduate Research Office aqui na UTas pedir alguns documentos que precisava e, ao meio da manhã, depois de ter tudo em ordem, mandei então o mail para a FCT a requisitar a renovação da bolsa. Agora é esperar pela resposta. O resto da manhã foi usada para continuar o trabalho de geoquímica, mas também para faze algumas arrumações e organizações. Fui para casa por volta das 13h30, depois de ter falado um pouco com a Ana no Skype, para almoçar. Deitei-me um pouco a descansar depis de almoço e, infelizmente, adormeci e só acordei a meio da tarde. Enfim... Voltei depois para o CODES e continuei o trabalho até cerca das 19h, altura em que liguei à Ana para a acordar. Depois de fazer o papel de despertador, fui para o ginásio para mais uma aula de Boxing com o Cameron! Foi excelente, como sempre! Voltei a casa, tomei um duche e voltei depois a sair para mais uma noite de Salsa no Queens Head. Ao final da noite voltei para casa e relaxei um pouco antes de ir dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário