25/Nov/2012 - Um dia caseiro e soalheiro...

Hoje passei o dia em casa... De manhã, depois de acordar, fui directamente para o jardim apanhar sol. Estendi-me na toalha e imaginei-me na praia. Foi óptimo e muito relaxante! A meio da manhã voltei para dentro e estve a trabalhar em frente ao pc a organizar alguma informação que há muito está para ser organizada. Almocei por volta das 12h e falei com a Ana no Skype. Da parte da tarde continuei o trabalho e, de vez em quando, lá ia eu apanhar mais um bocadinho de sol. O dia esteve absolutamente maravlhoso hoje. Durante a tarde aproveitei também para cozinhar. Assei perú, vaca e frango, tudo ao mesmo tempo e tenho agora comida que chegue para o resto da semana... Jantei por volta das 20h e estive depois a falar um pouco com a Helen via "mobile". à noite continuei o trabalho, mas aproveitei também para falar um pouco com os meus pais e a Ana antes de ir dormir. Amanhã começa mais uma semana de trabalho intenso...

Sem comentários:

Enviar um comentário