23/Nov/2012 - Festa de noivado do Owen e da Caroline...

Hoje esteve sol de manhã, e por isso aproveitei para apanhar um pouco de sol mesmo em frente à minha sala, no jardim... O resto da manhã passei em casa a organizar algumas coisas e, antes de ir para o CODES trabalhar, almocei e fui ainda comprar uma pequena lembrança para o Owen e a Carolina, que me acolheram hoje na sua festa da noivado... Desde as 13h às 18h estive no CODES a trabalhar, essencialmente na simbologia para os meus logs, mas também a compilar e a trabalhar os dados da geoquímica. Às 16h tive uma reunião com o Andrew, que ficou bastante contente com o progresso e depois às 17h tive outra reunião com dois estudantes de doutoramento que vieram até ao meu cúbiculo para aprender a desenhar logs no Illustrator. Passei cerca de 1 hora com eles e depois sai do CODES e fui ainda para o ginásio fazer um treino rápido. Depois do treino fui rapidamente a casa, tomei um duche e lá fui eu para a festa de noivado do Owen e da Caroline. COnheci-os através das inúmeras sessões de treino militar com a Helen e daí tornamo-nos amigos. A festa foi engraçada, mas não deu para fazer muito além de provar as pequenas delícias que estavam em cima das mesas. Por volta das 22h despedi-me deles e vim para casa. O resto da noite foi para descontrair e dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário