27/Nov/2012 - Um dia intenso....e um aniversário especial...

Hoje foi um dia intenso! De manhã fui para o CODES trabalhar. Continuei a trabalhar nos dados da geoquímica e a produzir gráficos. Por volta das 14h fui para casa almoçar e voltei depois para o CODES a meio da tarde (depois de ter dormido a sesta em casa) e continuei o trabalho. Por volta das 19h30 fui para o UniGym para mais uma aula de Boxing, desta vez com o Paul. Foi uma aul boa, mas não tão boa como a do Cameron. Depois da aula corri para casa, tomei um duche e preparei-me para sair de novo, desta vez para mais uma noite social de Tango. Dancei até cerca das 23h e depois fui para o CODES. Hoje é o dia de aniversário do Jorge Relvas e por isso aproveitei para falar com ele e dar-lhe os parabéns durante cerca de 1 minuto e 42 segundos, o intervalo de tempo que estivemos ao telefone. Aproveitei também para falar com a Helen e a Ana antes de ir para casa dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário