2/Nov/2012 - Antes do fim-de-semana...

Hoje foi mais um dia de trabalho...
Antes de começar a trabalhar de manhã por volta das 10h passei rapidamente pelo UniGym para entregar uns papéis e aproveitei e fui tomar o pequeno-almoço com a Helen ao Coffee Roasters. Já em casa concentrei-me em acrescentar umas linhas ao meu capítulo introdutório, que vai agora em 4 páginas. Hoje, contudo não estava muito inspirado e falta ainda organizar bastante o texto... Almocei por volta das 14h e continuei o trabalho durante a tarde até cerca das 17h, altura em que a Helen e o ZES Enrique me apanharam e fomos até Long Beach para mais uma sessão de treino militar. Hoje não fiz o treino. Ao invés, fiquei a falar um pouco com o Enrique. Depois de o deixarmos no hotel, após o final do treino, vim para casa e aproveitei para relaxar um pouco. A meio da noite actualizei alguma informação no pc e fui depois buscar a Helen que tinha ido jantar com uns amigos. Voltei para casa e estive ainda a planear a próxima semana antes de ir dormir...

PS: Recebi hoje a minha primeira prenda de anos... A Helen ofereceu-me a primeira aula de um curso de aviação! Fantástico! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário