24/Nov/2012 - Aula inesperada de Zumba e festa de aniversário...

Hoje foi um sábado em cheio... De manhã fui para o UniGym para dar uma aula de Zumba que me pediram para substituir. Foi uma aula muito boa e os participantes adoraram. Vim para casa e, depois de almoçar, estive a falar com a Ana e a Helen até cerca das 16h, altura em que voltei a sair para ir até Long Beach para uma sessão de treino militar com a Caitlin e o Matias. Foi excelente mas tive de os deixar por volta das 17h para vir para casa e preparar-me para sair de novo. Hoje fui convidado para ir a uma festa de aniversário. A aniversariante, a Sarah Rooke, é uma das dançarinas que regularmente vem às minhas festas de Salsa do Studio 8. O jantar foi excelente. Provei pela primeira vez gnocci de abóbora e terminei a refeição com um excelente bolo de laranja! Ao final da noite voltei para casa, falei com a Ana e fui depois dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário